Encontre a nossa Loja mais perto de você. Clique aqui!
link
Trocas e Devoluções

Troca por tamanho ou por problema

Oferecemos um prazo de troca ou devolução de 30 dias após o recebimento do produto. Entre em contato pelo e-mail contato@camisaecompanhia.com.br ou WhatsApp (19) 98990-9300 para solicitar a devolução.

Os pedidos de troca ou devolução devem atender aos seguintes requisitos:

  • O produto não pode apresentar indícios de lavagem, uso ou modificação, nem estar com etiquetas afixadas, e precisa estar com a embalagem original.
  • É preciso enviar a nota fiscal com o produto devolvido.
  • Não é permitida troca de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas e vice-versa.
  • Se a embalagem original for, de alguma forma, violada, ela deve ser acondicionada em outra embalagem que proteja o produto adequadamente contra danos.
  • Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários, ele será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.
  • A primeira troca é gratuita. As demais trocas (no mesmo pedido) serão cobradas.

Produto com defeito

Entre em contato pelo e-mail contato@camisaecompanhia.com.br ou WhatsApp (19) 98990-9300 para solicitar a troca ou devolução. O prazo de troca ou devolução é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, não serão aceitas solicitações de troca ou devolução.

Os pedidos de devolução por defeito devem atender aos seguintes requisitos:

  • Não é permitida troca de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas e vice-versa.
  • Se a embalagem original for, de alguma forma, violada, o produto deve ser acondicionado em outra embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
  • O produto passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será trocado por produto igual ou similar ou o valor pago será devolvido. 
  • Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários, ele será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.

Devolução por arrependimento

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail contato@camisaecompanhia.com.br ou WhatsApp (19) 98990-9300 informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.

  • Não é permitida a devolução de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas e vice-versa.
  • Se a embalagem original for, de alguma forma, violada, o produto deve ser acondicionado em outra embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
  • O produto passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será trocado por produto igual ou similar ou o valor pago será devolvido. 
  • Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários, ele será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.

Restituição dos valores

Se seu pedido foi pago em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até 2 (duas) faturas após a confirmação da devolução. Nos casos de pagamento via boleto, será devolvido via transferência bancária na conta corrente do mesmo CPF do responsável, dentro de 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução.

Informações

  • A primeira troca é gratuita. As demais trocas (do mesmo pedido) serão cobradas o valor do respectivo frete.
  •  O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo email contato@camisaecompanhia.com.br ou WhatsApp (19) 98990-9300 entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
  • Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
  • Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
SEJA VIP E FIQUE SABENDO PRIMEIRO!